PALAVRAS DO DIVULGADOR AERCI OLM
E uma ultima coisa que lhes digo...
Se tivéssemos sido incompetentes não teríamos tido a atenção da Deputada Federal Antônia Lúcia, que acabou por perceber que nosso processo é totalmente descabido e infundado.
Leia abaixo, é importante...
Sou presidente da Frente Parlamentar em defesa da Defensoria Pública dos Estados e da União. Em razão dessa atividade tenho
interagido com Defensores Públicos de todo o país. Sobre a questão da TELEXFREE, ouvi a opinião de vários deles. São unânimes em afirmar que o processo contra a empresa contem vícios processuais muito graves. O devido processo legal não foi respeitado. Vejamos. O foro competente para julgar a causa não é o do Acre. É do Distrito Federal. As supostas vítimas (divulgadores), são de todo o Brasil. O art. 93, inciso II do Código de Defesa do Consumidor é claro. Nessa hipótese, como dito, o foro é de Brasília. Mas ainda há outra violação do devido processo legal. O Ministério Público só teria legitimidade para propor a ação se houvesse vítimas. Não existem. Os divulgadores são defensores da empresa. Portanto, o Ministério Público não tem legitimidade para propor a ação, como fez. O processo era para ser extinto sem julgamento de mérito. Ainda no nascedouro. É o que ouço dos defensores públicos. Por isso, conforme documento anexo, já devidamente protocolado, pedi ao Defensor Público da União para fazer a defesa dos divulgadores carentes.
E agora, vamos a Brasilia e seremos recebidos pelo Dep Marcos Feliciano e sim, VAMOS VENCER esta batalha.
Eu creio, eu oro, eu luto EU VENÇO.