Carlos Costa Diretor da TelexFree, homem que veio de um berço humilde, da classe mais desfavorecida, surgiu para mudar os rumos do MMN no Brasil, por tentar ajudar milhares de pessoas despertou o ódio de muitos empresários, que se sentiu ameaçadas pela TelexFree.
Hoje em sua Fan Page o Deputado Moiseis Diniz Lima fez uma postagem falando a respeito de Carlos Costa vejam o que Ele Diz:
Palavras do Dep: Moises Diniz Lima Diz:
EM CASA DE MARIMBONDOS, QUEM CUTUCA, SE FERRA..
Nos Brasil somente os magnatas podem ganhar muito dinheiro, que amealharam com o suor do povo, com negociatas políticas ou com fraudes financeiras.
Um homem humilde, como este aqui da foto, tem que ser proscrito, porque ele venceu as sombras do anonimato, construiu uma grande empresa e estava dividindo os seus lucros.
É que, na catedral do capitalismo selvagem, é crime e pecado mortal dividir lucros. Quem faz isso precisa ser crucificado, para não atrair exemplos e levar outros empresários a abrir o coração e o cofre.
Carlos Costa ousou fazer isso e ainda mexeu com interesses poderosos, telefônicas, bolsa de valores, loterias e poupanças que lesam o pobre e enriquecem o banqueiro.
Foi muita mudança para um tempo só. Mas, foi só o começo. Até agora só apareceu a ponta do iceberg das nossas vitórias.
