ULTIMAS NOTÍCIAS

TELEXFREE; O resultado da Perícia me fará agradecer ou entrar novamente em guerra...



PALAVRAS DO DEPUTADO MOISÉS DINIZ

TELEXFREE E 11 MIL

Eu estou em campanha eleitoral. Qualquer luta que eu encampar agora vai ser taxada de proselitismo político. Apesar disso, eu não
descuidado dessas duas importantes lutas.

Sigo acompanhando de perto a ação da PGE, que aguarda a publicação do Acórdão, pra entrar com os Embargos de Declaração.

E aguardo ansiosamente a conclusão do trabalho de Perícia da Ernest&Young na Ympactus, que será concluída em outubro.

O resultado da Perícia me fará agradecer ou entrar novamente em guerra...
TELEXBOM BRASIL

Curta nossas fan pages e receba as ultimas informações no seu Facebook, Twitter ou Google+.

Os comentários publicados em nossas matérias NAS PAGINAS DO TELEXBOM, nossas PAGINAS NO FACEBOOK, TWITTER, GOOGLE+ não representam a opinião do TELEXBOM, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores.
 
Copyright © 2013 TELEXBOM PELO BRASIL
Design by QUIPE | TELEXBOM BRASIL