ULTIMAS NOTÍCIAS

MMN NAS ELEIÇÕES: REPRESENTANTE DOS DIVULGADORES DE MMN DEPUTADO MOISÉS DINIZ POSTA COMUNICADO.



Comunicado do nosso amigo representante do MMN Deputado do Acre Moisés Diniz

Caros amigos,
Chegou a hora de nos separar do joio do trigo. É necessário apoiarmos aqueles que tem interesse em nos apoiar e defender nossos direitos.
Vejam o nobre representante do MMN Deputado Moisés Diniz do Acre – Brasil:

Querido amigos divulgadores,

Esta pequenina carta, na verdade, é um pedido de ajuda. Saí candidato a deputado federal e estou precisando de apoio para enfrentar essa batalha. Há algumas situações que preciso explicar.

Devido a conjuntura política, eu sou um candidato da coligação do governo, mas, é aqui que reside a primeira contradição.

Eu não sou um dos candidatos preferenciais do poder. Minha campanha é pé no chão e não conta com estruturas financeiras.

Por isso, peço a sua ajuda para que eu possa publicar em sua página no facebook o meu pedido de apoio financeiro, divulgando a conta de campanha.

Eu só tenho chance de vencer no meio desses candidatos poderosos, se pessoas como você me ajudarem a conduzir essa batalha.

Eu acredito que vou poder contribuir decisivamente com a regulamentação do MMN em nosso país e ajudar a construir o Brasil que queremos.

Um abraço amigo,

Moisés Diniz

Compartilhe!
TELEXBOM BRASIL

Curta nossas fan pages e receba as ultimas informações no seu Facebook, Twitter ou Google+.

Os comentários publicados em nossas matérias NAS PAGINAS DO TELEXBOM, nossas PAGINAS NO FACEBOOK, TWITTER, GOOGLE+ não representam a opinião do TELEXBOM, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores.
 
Copyright © 2013 TELEXBOM PELO BRASIL
Design by QUIPE | TELEXBOM BRASIL