Vamos falar um pouco de um Mercado de Trabalho que mais cresce no Mundo o "Marketing Multinível" (MMN) - também conhecido como Marketing de REDE.
Por que em nosso País, este grande marco é visto com olhos de desconfianças pelos nossos políticos, pelos grandes empresários de rede de telefonia fixa/móvel , pelas mídias compradas e bancos?
Será que para os bancos, o nosso crescimento financeiro, não torna uma ameaça as "elevadas taxas" cobradas quando realizamos um empréstimo e que por sua maioria, não conseguimos pagar e perdemos com isso, dinheiro e até mesmo nossos bens?
Por que os políticos e empresários mau intencionados não querem que a sociedade, busquem alternativas diferentes ao Mercado de Trabalho Tradicional? fortalecendo assim, a dependência direta deste nicho de mercado. Por quê?
- Por que o nosso atual governo, promove a todo custo, a "Bolsa Família no país?
Vou falar aqui, um pouco da empresa TelexFREE onde sou divulgador:
Desde o início das paralisações da empresa aqui no Brasil por força de decisão judicial proferida em 13 de junho de 2013 - ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Acre vimos diversos casos de divulgadores em pleno desespero visto ter seus valores a receber bloqueados e com tudo, perdendo seus bens para os bancos, perdendo os seus bens para agiotas, perdendo sua dignidade visto humilhações e ameaças e também perdendo a sua perspectiva de uma vida melhor.
*Veja na integra a entrevista onde a juiza Thaiz Khalil responsável pela paralisação da empresa Ympactus (Telexfree) aqui no Brasil deu ao Site IG em 16 de junho de 2014 - onde diz, não saber se o negócio da empresa é legal ou uma pirâmide financeira, confira - Clique aqui!
Somos - mais de 1,5 milhões de divulgadores que totalizando aos nossos entes queridos, somos em média seis (06) Milhões de Brasileiros afetados diretamente por uma decisão baseada em somente em indícios tendo os nossos valores retidos e sem previsão para o ressarcimento.
E sobre a nossa Justiça que deveria nos defender o que dizer?
Realmente eu Não sei ou melhor dizendo: Não sabemos.
Hoje 07/07/2014 - somasse mais de 1 (um) ano de paralisação sem provas (somente indícios).
Eu sempre acreditei sabe naquela frase muito dita por Advogados e pelo nosso respeitado Direitos Humanos:
Você, ele/ela ou eles/elas são inocentes até que se provem ao contrário. Então, aonde a nossa empresa e nós se encaixamos nessa frase.
Estamos há 390 dias, somando em horas, isso representa 9.360 horas que estamos em pleno desespero e perguntamos a nossa Gloriosa Justiça e seus Governantes: com tantas horas disponíveis não é vergonhoso ou incompetência não resolver a nossa situação? pois muitos de nós, contamos com esse dinheiro mês a mês - pois como muitos sabem, o nosso país que é vendido por vocês governantes ao exterior como o "País das Maravilhas" - mas que na verdade escondem dos gráficos uma enorme fatia de desemprego e miséria e é fácil observar isso, quando olhamos para o Estado do Acre e outros estados e não vou nem entrar no quesito de falta de segurança, educação e sistema precário de saúde.
Mas continuando....
Voltando às 9.360/horas já disponíveis para resolver esse caso que afeta milhares de famílias aqui no Brasil, isso representa 561.600 /minutos que nós Brasileiros um povo já tão sofrido estamos passando por dificuldades e humilhações e sabe porque classifiquei em minutos esse grande impasse - pois há milhares de famílias que tem em suas casas, crianças, idosos ou pessoas com problemas de saúde passando dificuldades ou até mesmo fome "minuto a minuto" e cadê o nosso tão defensor Direitos Humanos?
Cadê a nossa Justiça? que deveria analisar "caso a caso" as dificuldades dos seus contribuintes pois na hora de cobrar os impostos nós, não podemos nos atrasar não é mesmo? - impostos esses que são os Maiores do Mundo".
Então, sobre a Democracia e sobre o Direito de Ir e Vir - tanto eu como milhares de divulgadores decidimos investir o nosso dinheiro não aos Bancos Brasileiros que não nos promovem realizações de sonhos e conquistas pois - pagamos absurdamente elevadas taxas de juros aos bancos do que recebemos em juros crescentes no referido ano.
Sobre o fator comunicação - tanto eu como milhares de divulgadores podemos decidir não utilizar os meios de comunicação de telefonia fixa e de operadoras de celulares aqui do Brasil pois essas, cobram taxas abusivas e que por sinal, são as maiores do MUNDO e é por isso, que comercializamos o VOIP 99Telexfree que nos proporciona maior utilização e em menor custo e em vários países isso é Tecnologia REAL.
Então, aonde está a Democracia e o Direito de IR e VIR nesse país?
Hoje há 390 dias de paralisação a empresa se encontra recentemente em Perícia (Entenda o caso: - Perícia que mostrará o negócio da Telexfree fica pronta em 120 dias) - então porque não deixam a empresa devolver o nosso dinheiro conforme apresentado pelo Diretor Carlos Costa através do Mutirão da Devolução? e assim, continuar com o processo perante a empresa somente.
FONTE; Portal de Notícias BrNews