ULTIMAS NOTÍCIAS

TELEXFREE: LÍDER COMENTA SOBRE MUDANÇA DO PLANO DA TELEXFREE:

PALAVRAS DO DIVULGADOR SHAWKE LIRA

Primeiramente quero parabenizar o Advogado Alexandro Rodrigues, que está trabalhando juntamente com o Defensor Valdir Perazzo Leite, com intuito de tentar outras alternativas para uma conclusão no caso da Telexfree/Ympactus.

Como havíamos dito, praticamente todo o plano foi modificado. Com isso, a visão de como falar da Telexfree deve mudar. Não quero aqui ser radical e nem parcial em minhas colocações, entretanto, creio que até a própria empresa está ciente que haveria essa enxurrada de reclamações pois, ela preservou um formato que passou por vários "ajustes" desde seu lançamento mas nada comparado ao que virá.
Eu, como um empreendedor de MMN quero poder auxiliar aos que nos procuram para poder apresentar um projeto onde onde as pessoas ganham dinheiro e tem uma oportunidade de mudar de vida, melhorando seus rendimentos. Quero oferecer aos menos favorecidos, através de um bom projeto, a oportunidade de sair da dependência financeira. 
Poderia aqui falar minha visão como empreendedor, do que vai acontecer no futuro, entretanto muitos já estão falando isso. 

Entendo que toda empresa tem que sobreviver de vendas, mas na Telexfree, recebíamos para postar anúncios e fazer publicidade inteligente e foi essa a imagem que foi criada da Telexfree.
Se vamos vender, esbarramos em um problema que é oferecer um serviço que funciona, em parte, quando temos uma boa internet, ou no telefone fixo sem internet.
Bem, falo para os menos favorecidos, pois quando tiver funcionando o novo plano ou você vende ou "recruta" pessoas para vender. Se não conseguir vender e quiser comprar para sí mesmo para poder se qualificar, o valor que você começa a ter algum lucro é a partir de três pacotes. Então, o foco será para quem tem um bom dinheiro para começar.

Em fim, procuro ver nas dificuldades uma oportunidade. Oportunidade para melhorarmos como pessoa, como profissionais, para nos prepararmos melhor para o negócio, para aprendermos a está atentos as mudanças, a sermos cada vez mais sincero e verdadeiros com as pessoas.
Vejo que daqui para frente nenhuma empresa, talvez, oferecerá mais ganhos fixos, ou não sobreviverá. 
Estejamos preparados para o futuro, encarando o que está em nossa frente, seja na Telexfree ou qualquer outra empresa, sejamos profissionais para oferecer para os nossos amigos o melhor negócio para que ele tenha oportunidade de ganhar um bom dinheiro.
TELEXBOM BRASIL

Curta nossas fan pages e receba as ultimas informações no seu Facebook, Twitter ou Google+.

Os comentários publicados em nossas matérias NAS PAGINAS DO TELEXBOM, nossas PAGINAS NO FACEBOOK, TWITTER, GOOGLE+ não representam a opinião do TELEXBOM, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores.
 
Copyright © 2013 TELEXBOM PELO BRASIL
Design by QUIPE | TELEXBOM BRASIL