PALAVRAS DO DEPUTADO MOISÉS DINIZ
Está circulando na internet uma proposta de que vão transferir o processo da Ympactus para a Justiça Federal. Isso não é possível do ponto de vista jurídico. Isso é querer brincar com a nossa inteligência. Vocês acham que, se fosse possível, isso já não teria sido pedido pelos advogados do Carlos Costa?
A luta principal agora (esse deve ser o nosso foco) é garantir a nova Audiência de Conciliação, aonde o Carlos Costa vai propor a devolução dos recursos, sem vincular à decisão do mérito, que vai seguir tramitando.
Chegou o ano das eleições. Quem lutou esses meses todos deve ficar atento para quem vai chegar agora. Devemos recebe-los com o coração aberto, desde que não tragam propostas que joguem no lixo tudo que construímos.
Nunca vamos esquecer que o MMN bateu de frente com banqueiros, telefônicas, redes poderosas de comunicação, políticos corruptos e seus serviçais.
Meu sonho é ver o MMN construindo uma grande organização nacional, poderosa como a FIESP ou a FEBRABAN, e interferindo na vida econômica e política do Brasil.
E gestos bonitos como o do líder AERCI ARREAL OLM ajudaram a construir a melhor rede que existe, a da unidade e da solidariedade entre nós.
Eu acredito!