COM INFORMAÇÕES DO ACREALERTA
O grupo de Gladson Cameli (PP), único pré-candidato ao senado na chapa de Marcio Bittar (PSDB), após encomendar matéria em site local com intuito de descredibilizar o nome do jovem advogado Roberto Duarte (PMN), que surge como um dos principais oponentes políticos na disputa pela vaga, foi obrigado a repensar sua forma de entrar no embate.
As infundadas acusações veiculadas ontem (28) atacando Duarte e a empresa TelexFREE serão, inclusive, alvo de ações civil e criminal contra seus autores, conforme noticiado pelo próprio diretor de Marketing da empresa, Carlos Costa.
Ninguém chuta “cachorro morto”
Em contrapartida, os ataques apenas contribuem para consolidação e massificação do nome de Roberto Duarte como um forte concorrente à vaga de senador pelo Acre.
Um candidato jovem, lapidado entre respeitados quadros da Oposição acreana que contará com o apoio de dois dos maiores líderes políticos do estado, Bocalom e Petecão.
Dono de uma excelente oratória e altamente qualificado para debater sobre qualquer assunto relacionado aos interesses dos acreanos, Duarte certamente será o candidato com maior potencial de crescimento e aceitação popular quando, de fato, iniciar a campanha.
Voa Roberto!