
Com informações de Todos pelo Marketing Multinível
Multilike vem a público, prestar os devidos esclarecimentos nos seguintes termos.
Em primeiro lugar queremos ratificar nosso respeito pelos nossos amigos e parceiros que veem desenvolvendo alguns trabalhos, no processo de indicação de nossos serviços e produtos.
A multilike foi vítima de uma tentativa de fraude, por pessoas ainda não identificadas, porém, o referido crime foi constatado pela empresa Cielo s.a., pessoa jurídica de A
direito privado, inscrita no cnpj/mf sob o nº 01.027.058/0001-91, a qual, realizava as operações com nossa plataforma, a empresa xplan card manager processadora de transações eletrônicas s/a, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no cnpj/mf sob o n° 6.194/0001-22 que por seu vez, era a gestora dos negócios da multilike, via cartão de crédito.
O que aconteceu ?
nossa resposta será embasada totalmente no que foi apurado na ação civil promovida pela a empresa xplan card manager processadora de transações eletrônicas s/a, contra a empresa cielo s.a., e, que tramita pela 6ª vara civil do foro central da capital de são paulo, processo nº 60424-31.2013.6.26.0100
Nos referidos autos, consta que:
a empresa Cielo s.a. detectou uma tentativa de fraude, por uso indevido de cartões de créditos, de terceiros para compra de produtos da multilike, diante disso, a empresa cielo s.a., entendeu que deveria bloquear todos os valores que deveria repassar à empresa xplan card manager processadora de transações eletrônicas s/a (nossa plataforma), valores
estes, vinculados aos cartões de créditos da cielo s.a.
tal situação desastrosa, por sua vez, obrigou a empresa xplan card manager processadora de transações eletrônicas s/a, a não ter condições de repassar os valores de direito da multilike, que por sua vez pagaria seus parceiros.
uma agravante foi que, a xplan card manager processadora de transações eletrônicas s/a, pediu sigilo sobre a situação pelo periodo necessário para a apuração criminal. embora a multilike entendia ser necessário informar aos seus parceiros sobre aquela situação constragedora, foi obrigada a manter
o silêncio até a presente data, por questão da investigação criminal.
hoje, passado este tempo mais que razoável para que as empresas apresentassem uma solução definitiva, bem como, deveriam liberar todos os valores bloqueados, logo, a multilike poderia explicar aos seus líderes empreendedores a realidade dos fatos.
isto não ocorreu, embora a empresa xplan card manager processadora de transações eletrônicas s/a, já tenha por liminar o direito de ver o dinheiro bloqueado pela cielo s.a., liberado. isto não aconteceu devido as férias forense, isto é, os foruns estão fechados do dia 20 do mês corrente (dezembro) até o dia 06 de janeiro de 2014.
assim, concluímos: se houve uma tentativa de golpe contra a empresa Cielo s.a., a empresa deveria ter tratado o assunto junto as autoridades competentes, e não prejudicar a empresa xplan card manager processadora de transações eletrônicas s/a, bloqueando o movimento financeiro daquela empresa, posto que, prejudicou tantas outras empresas, entre esta a multilike, que não teve como dar andamento nos seus negócios e acertar com seus lideres empreendedores.
observação: o processo indicado acima, que tramita pela 6ª vara civil do foro central da capital de São Paulo, proc. nº 1060424-31.2013.6.26.0100 é um processo público e caso alguém tenha dúvida sobre os esclarecimentos aqui delineados, fique a vontade e verifique por si mesmo a veracidade aqui exposta.
urge esclarecer que, ao grupo de associados e lideres empreendedores da capital de são paulo, foi exposta a situação e inclusive apresentado o escritório de advocacia localizado na capital de são paulo, para acompanhar o processo de liberação dos valores de direito da multilike e de seus empreendedores.
apenas para ilustrar guardadas suas diferenças, o que aconteceu com a multilike, foi o que aconteceu com a empresa Telexfree. no caso da seu dinheiro fora bloqueado pela justiça, agora, no nosso caso, o dinheiro foi bloqueado indevidamente pela cielo s.a. fato que já lhe rendeu um processo, e, caso nossa situação não seja solucionada até o dia 10 de janeiro de 2014 estaremos também tomando as medidas judiciais cabíveis, contra quem de direito, sem prejuízo de outras medidas por danos morais e extrapatrimoniais.
finalizamos agradecendo a todos a compreensão e confiança.
teremos algumas novidades com relação a alguns ajustes necessários para o ano de 2014.
aguardem novos pronunciamentos.
um forte abraço e sucesso a todos!
Consulta do processo:
http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/search.do?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=XPLAN+CARD+MANAGER
http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/search.do?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=XPLAN+CARD+MANAGER
