ULTIMAS NOTÍCIAS

Lula quer impedir Receita Federal de avaliar o patrimônio que ele e Lulinha adquiriram.

Com informações do Portal Rondônia em Pauta.

   Embora assuma o discurso global do combate à corrupção, a Presidenta Dilma Rousseff anda muito preocupada com o risco de rebeldia entre servidores do alto escalão da Receita Federal. Dilma recebeu preocupantes informações de que alguns funcionários de carreira

do órgão, à revelia do Governo, promovem um acompanhamento pente fino da veloz evolução patrimonial do empresário Fábio Luís da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que a mídia chama popular e pejorativamente de Lulinha (apelido que Fábio nunca usa, na vida pessoal).
Lula já teria pedido a Dilma para interceder no caso. Ela já avisou que nada pode fazer. O ex-presidente tentou, inclusive, contatos com a cúpula da Receita. Recebeu a mesma mensagem de que nada pode ser feito. Foi-lhe lembrado que o acompanhamento patrimonial dos contribuintes, dentro da Lei e respeitando sigilos, a um dever funcional dos servidores concursados da Receita. Lula teme que vazem informações também eventuais sobre seu patrimônio pessoal (bilhões de dólares). Trata-se da oitava fortuna do Brasil, segundo a revista americana Forbes…
E como sabe muito bem que o “movimento de combate à corrupção” é uma ordem de fora para dentro do Brasil, se apavora com o risco de retaliações promovidas por inimigos ligados à oposição.

Além do medo de surpresas desagradáveis com servidores sérios e independentes da Receita, Dilma encara outra guerra institucional.

A Presidenta e seus ministros são cada dia mais mal vistos pelo Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal – integrado por sete entidades de procuradores da Fazenda, Previdência Social, do Banco Central e de procuradores lotados em autarquias e ministérios.

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO COM SUA EQUIPE E DEIXE TODOS BEM INFORMADOS. 


 CURTA NOSSAS FAN PAGES TELEXBOM E FIQUE BEM INFORMADO.  
TELEXBOM BRASIL

Curta nossas fan pages e receba as ultimas informações no seu Facebook, Twitter ou Google+.

Os comentários publicados em nossas matérias NAS PAGINAS DO TELEXBOM, nossas PAGINAS NO FACEBOOK, TWITTER, GOOGLE+ não representam a opinião do TELEXBOM, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores.
 
Copyright © 2013 TELEXBOM PELO BRASIL
Design by QUIPE | TELEXBOM BRASIL