ULTIMAS NOTÍCIAS

DEPUTADA RESPONDE EMAIL DE LEITORA E FALA DOS FUTUROS PASSOS DO MMN BRASILEIRO.

Leitora do Telexbom Eunice Silvestre fica sensibilizada com noticia que jovem se suicida por conta da pressão do bloqueio da Telexfree e envia noticia para Deputada.



ENVIEI A NOTICIA E VEJAM AS PALAVRAS DA DEPUTADA FEDERAL PERPÉTUA ALMEIDA, SOBRE ESTA MATÉRIA: 

Perpétua Almeida

Companheira, que história triste. Estou acompanhando com muita preocupação o sofrimento de muitas famílias. É importante que vc saiba e compartilhe que estou trabalhando para ajudar a discutir a elaboração de um novo marco regulatório. Estou fazendo o possível para que o tema seja discutido na Câmara. Com certeza, vc acompanhou a audiência pública que fizemos na Câmara. Avalio que foi muito boa a Audiência Pública. Perto de 500 pessoas presentes e mais de 800 na sala de bate papo interativa no site da Câmara. Mais de 100 deputados passaram pela audiência. Fico feliz de ter ajudado a proporcionar esse importante momento de debate sobre algo que tem tirado o sono de milhares de pessoas no meu Acre e no Brasil. Agora o Congresso já sabe que precisa tomar providências.

Decisões: 1- Criado Grupo de trabalho para elaboração do Projeto de regulamentação do MMN no Brasil (ja está em andamento). Vamos colher assinatura de todos os deputados que quiserem, antes de darmos entrada. O próprio representante do Ministério Público, presente na audiência, alertou que a Camara deve legislar sobre o assunto. Depois de aprovado o projeto, as empresas deverão se adequar as regras de funcionamento. 2- criação da Frente Parlamentar para acompanhamento do projeto e dos acontecimentos que envolvem a situação atual dos investidores. O dep. Popó está cuidando disso, vai presidir a Frente. E eu vou ajudá-lo; 3- As empresas devem continuar a luta na Justiça para desbloqueio dos recursos tendo em vista que a Câmara, que é o poder legislativo, não tem poderes para interferir na decisão dos juízes que são o poder Judiciário.

# E eu acredito que já está na hora da Justiça fazer justiça com tantos pais e mães de família que estão no desespero.
TELEXBOM BRASIL

Curta nossas fan pages e receba as ultimas informações no seu Facebook, Twitter ou Google+.

Os comentários publicados em nossas matérias NAS PAGINAS DO TELEXBOM, nossas PAGINAS NO FACEBOOK, TWITTER, GOOGLE+ não representam a opinião do TELEXBOM, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores.
 
Copyright © 2013 TELEXBOM PELO BRASIL
Design by QUIPE | TELEXBOM BRASIL